22 de novembro de 2014

20 semanas.


E num ápice, num abrir e fechar de olhos chegamos às 20 semanas. Estou aparvalhada com a passagem do tempo. Na primeira gravidez contava os dias, semanas e tudo parecia demorar uma eternidade. Registava cada novidade, cada sentir e cada movimento novo. Agora com a corrida louca que preenche os meus dias, não dou pelo tempo passar. E confesso que fora o cansaço, o sono e as tensões sempre tão baixas que me fazem andar quase sempre com a sensação de andar a cair, muitas vezes esqueço que estou grávida. E quando penso nesta corrida louca em que ando, dá-me ainda mais vontade de agarrar a minha barriga e mimar, acariciar o meu bebecas mais pequeno, e dizer-lhe baixinho que o amo muito e muito. Ainda a viagem vai a meio e esta gestão de mimo e atenção pelos dois filhos começa a fazer das suas, e a deixar-me com o coração pequenino. Ai a minha vida…

9 comentários:

  1. Já se nota tanto a tua barriga. Estás tão bem!
    E pela tua escrita, entendo que vem aí mais um rapaz! Um mano para o D.! Right?

    ResponderEliminar
  2. Que barriguinha jeitosa! Essa ideia da "carga" da pilha na imagem está mesmo gira!

    Sabendo que esta não é de todo a altura certa para eu ter o segundo, não consigo deixar de ter uma secreta inveja de não ter uma barriga igual neste momento! :) Mais uns meses e depois pode ser que te faça companhia!

    ResponderEliminar
  3. Estás uma grávida linda :) E eu já estou por aqui ;) Bom domingo***

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas! :) E Sofia ainda não sabemos o sexo deste segundo, mas o meu palpite é rapaz! A ver vamos daqui a 2 semanas na ecografia morfológica! :)

    ResponderEliminar
  5. ML, nesta segunda gravidez notas que a barriga começa a notar-se mais cedo?

    ResponderEliminar
  6. Maria Rita, sim notei isso! Pelas 12/13 ainda quase não notava e achava que ia ser igual mas depois daí deu um "salto". E por esta altura na primeira gravidez tinha muito menos barriga. Mas deste-me uma ideia e logo que tenha oportunidade vou fazer uma comparação de fotos\semanas de gravidez e publico. :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Também notei que nesta segunda gravidez a barriga cresceu bem mais cedo! :) Mais um bebé não significa menos atenção para o D. Significa que vai ter mais atenção porque vai ter a atenção do(a) mano(a) também ;)

    ResponderEliminar
  8. ML que app é esta que usaste para tirar fotos? Estou grávido do meu baby #2 e queria fazer um registo deste género.

    ResponderEliminar
  9. SR A app chama-se pregnancycamera! Aproveita bem a viagem e faz muitos registos! :)

    Beijinhos e muita felicidades

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016