30 de novembro de 2014

Coisas que penso.

O presente que mais me dá satisfação receber no Natal é roupa… mas este ano... grávida... não consigo sequer colocar essa hipótese. Neste momento, às 21 semanas, o meu tamanho é M/L quando normalmente é S/M. E optei por nem sequer experimentar nada para não ficar frustrada. Nem vou estar a investir em mais peças de tamanhos que não são o meu pois espero por esta altura no próximo ano já estar novamente “em forma”. 

Balanço:
Início de gravidez: 50 kgs
21 semanas: 54 kgs

6 comentários:

  1. Estás como a minha irmã... ela não tem vontade de comprar roupa... está nos 6 meses.

    ResponderEliminar
  2. Bom, realmente não há grávidas iguais (mas também não julguei possível tão diferentes).

    Inicio de gravidez: 55,5 Kgs
    35 Semanas: 67 Kgs

    Continuo a comprar vestidos "S" não grávida, desde que com alguma elasticidade, claro. De grávida, mesmo, só comprei calças (38)a partir dos 6 meses.

    Acho realmente estranho que com 54Kgs já vista M/L. A não ser que a altura seja MUITO diferente.

    Quanto à falta de vontade para comprar roupa, é natural, julgo ;)

    Cheila

    ResponderEliminar
  3. E acho que nem vale a pena comprar roupa agora, a não ser de grávida mesmo.
    Ah, e estás com um peso ótimo e não engordaste muito (nós é que achamos que é muito). :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Cheila, o tamanho de calças ainda visto o mesmo. O M\L a que me referia são os tamanhos das túnicas\blusas\camisas\..., caso contrário ou não apertam ou ando a mostrar o umbigo! :)

    Tenho 1,65m.

    ResponderEliminar
  5. Estás super elegante, por isso não vai custar nada voltares ao normal :)

    ResponderEliminar
  6. Até aos 3 meses de gravidez eu fui usando a minha roupa, depois disso as calças começaram a apertar-me e tive de me render às evidências!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016