23 de novembro de 2014

Coisas várias e o Natal.

Preciso urgentemente de começar a orientar a lista de presentes de Natal que tenciono oferecer este ano. Por cá somos sempre muitos: tanto adultos como crianças. E apesar de já ter começado a comprar algumas coisas, começo a perder noção do que tenho e do que não tenho já comprado. Para mim comprei uma agenda toda catita que dá para personalizar com cores, folhas, bolsas e separadores, um dia destes mostro. Comprei também algumas peças de roupa que estou a ficar "sem o que vestir" uma vez que a barriga não pára de crescer. Mas como não sou pessoa de comprar peças exclusivas para grávidas, opto sempre por roupa normal mas que dê para sustentar esta barriguinha. 
Estou ansiosa pela noite de Natal este ano. Acho que o baby D. no auge dos seus 2 anos vai dar mais valor à data, apesar de ainda não perceber o que se passa adora estar em família, na brincadeira e gargalhadas com as primas. E esse é o verdadeiro espírito. 

3 comentários:

  1. eu ainda não comprei nada. Só daqui a uma semana começo a tratar disso ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu já comprei algumas coisitas para as tias ;) Que corra tudo pelo melhor :D

    ResponderEliminar
  3. Tenho de fazer contas à minha vida!!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016