22 de novembro de 2014

Pai Natal estás aí?


"Todos os dias é a mesma coisa, não quer tomar banho e foge aos berros da casa de banho. Hoje estávamos no supermercado e como não lhe comprei o que queria começou a espernear, aos gritos, a deitar-se no chão…. Uma vergonha! De cada vez que lhe digo que não pode ver televisão, começa aos berros e quer morder-me. A hora da refeição cá em casa é crítica, agora não gosta de nada e chora convulsivamente em frente ao prato. Num momento está muito bem, no outro não sei bem porquê desata aos gritos e a chorar… será preciso descrever mais cenários, ou o panorama, além de assustador, é bem conhecido dos leitores que todos os dias têm de lidar com as birras dos seus filhos? ... como deve actuar em cada uma delas: - Mantenha-se calmo perante uma birra…"

Acho que me vai fazer um jeitaço, pelo menos para perceber que não estou sozinha, nesta luta contra as "senhoras donas birras"!

1 comentário:

  1. Depois de ler esse excerto, concluo que nem me posso queixar muito :D

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016