25 de novembro de 2014

Pai Natal estás aí?


«Estávamos juntos há oito meses quando decidimos partir para o outro lado do mundo. Após uma primeira novela juntos, embarcámos na nossa primeira grande aventura a dois e ficámos fora quase quatro meses: Tailândia, Cambodja, Filipinas, Malásia, Vietname e, ainda, um pulinho à Austrália. Levámos apenas uma mochila às costas, uma viagem de avião e uma noite de hotel marcadas. O resto deixámos nas mãos do acaso. Houve coisas que correram bem, outras nem por isso. Descobrimos uma das praias mais bonitas do mundo, dormimos num hotel de prostitutas, nadámos com um tubarão-baleia e quase nos perdemos no meio do mar. Apanhámos sustos de morte e fizemos amizades para sempre. Nesta viagem, conhecemo-nos um ao outro, verdadeiramente, nos bons e nos maus momentos, esperando que a vida nunca nos separe.»

Este livro desperta-me sonhos, e uma tremenda curiosidade. Não apenas por simpatizar com os protagonistas mas principalmente porque adoraria um dia fazer uma viagem destas com a minha pessoa. Quem sabe... um dia!

2 comentários:

  1. Já tive algumas vezes esse livro na minha mão. Desperta-me curiosidade, mas nunca me convenci a realmente comprá-lo.

    ResponderEliminar
  2. Deve ser interessante. Já li um do género "Até lá abaixo", 3 amigos jornalistas que decidiram ir até ao mundial de África do Sul de carro, percorreram toda a África e viveram imensas aventuras. Fiquei curiosa com este!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016