21 de dezembro de 2014

A estátua do Ronaldo.

Uma pessoa abre o facebook, e toma conhecimento que o mister Cristiano Ronaldo tem, a partir de hoje, uma estátua na sua terra natal: a Madeira. Pois que os primeiros comentários que invadem esta notícia são pérolas do género: "Mais valia homenagearem bombeiros e médicos que salvam vidas todos os dias",  "e para as vítimas das cheias da Madeira não há nada?", e blá, blá blá.... mas esta gente tem cérebro? O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Tanta inveja, mas tanta inveja. Nunca estão bem com o que têm, nem valorizam o que de bom temos, caramba.

4 comentários:

  1. Há sempre comentários tão infelizes em todo o tipo de notícias, daqueles dignos de sentir vergonha alheia.
    E esta característica tão portuguesa de não valorizar o que temos e ainda dizer mal...enfim!

    ResponderEliminar
  2. E muitos desses comentários nem são de madeirenses...
    É isso e agora comentarem que as "bolas de ouro" saltam logo à vista e que a estátua não tem na-di-nha a ver com o CR. Pois claro, tudo tem de ter defeito. O povo português é um povo difícil de agradar, é o que retiro de tudo!

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas que até metem nojo, desculpa lá a expressão. Uma coisa é ser o melhor do mundo. Ok que os bombeiros têm todo o valor, mas são muitos, se fossemos fazer uma estátua a cada um não ganhava-mos para o bronze. Invejosos do raio! Eu cá achei bem merecida a estátua. Uma pessoa pobre e humilde que subiu pelo próprio esforço, é de todo o valor.

    ResponderEliminar
  4. Tipico portugues, fala-se de uma coisa respondem com outra!

    Portuguese Girl with American Dreams
    fromportugaltonyc.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016