4 de dezembro de 2014

Nomes de menino.

E a dificuldade que estou (estamos!) a ter na escolha do nome do príncipe mais pequenino?
Aqui fica o top 20 de registos do ano de 2013 (aceitam-se sugestões):

  1. João 
  2. Rodrigo 
  3. Martim 
  4. Francisco 
  5. Santiago 
  6. Tomás 
  7. Guilherme 
  8. Afonso 
  9. Miguel 
  10. Gonçalo 
  11. Duarte 
  12. Tiago 
  13. Pedro 
  14. Gabriel 
  15. Diogo 
  16. Rafael 
  17. Gustavo 
  18. Dinis 
  19. David 
  20. Lucas
O meu top 6 de nomes para menino encontra-se nesta lista... mas a indecisão é tão grande... e o peso responsabilidade de dar um nome a alguém tão especial, é do caraças!

11 comentários:

  1. Por acaso acho que para menino é mais difícil que para menina! Força nisso! :)

    ResponderEliminar
  2. Se o nosso fosse menino, iria ser João :)
    Nome intemporal!
    Depois vinha Dinis.

    ResponderEliminar
  3. Gonçalo :P

    Também gosto de Eduardo, Pedro, Tomás e Miguel...

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de Afonso e Martim mas, nunca os usaria porque já estão demasiado batidos. Tb gosto de Francisco e David, são nomes intemporais.

    ResponderEliminar
  5. Adoro Duarte.
    O meu marido é João Duarte e adoro!

    ResponderEliminar
  6. Tanto nome giro. Deve ser bem difícil chegar a uma decisão final. Eu gosto de nomes tradicionais, intemporais.

    ResponderEliminar
  7. Dinis pq começa por D. como Diogo e é um nome curto pouco sujeito a diminutivos.

    ResponderEliminar
  8. Para mim foi das tarefas mais difíceis, escolher o nome.
    Eu gostava o pai não gostava, o pai gostava eu não gostava.. mas depois lá decidimos.. Duarte!! :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016