26 de dezembro de 2014

O Natal com o rei na barriga!

O Natal, é sem dúvida, uma época maravilhosa, e este ano em particular tentei aproveitar cada sorriso, cada mimo e cada minuto rodeada das minhas pessoas. Com os seus 25 meses o pequeno Diogo já vibrou com o Natal e já deixou os papás descansarem e gozarem também estes dias. Mais do que os presentes, foi a festa e também as brincadeiras com as primas, primos e tios que fizeram o meu pequeno príncipe sorrir e aguentar valentemente estes dois dias repletos de festa e agitação. 
Cada vez mais, dia após dia, comprovo a sorte que tive na pessoa que escolhi para criar a minha família. Sou imensamente mais feliz porque ele está cá, comigo. Ao meu lado. Sempre. E conhece-me como ninguém! (E este meu Pai Natal acertou em todas as prendas! Zero trocas! Uau!)
Senti-me preenchida, realizada e literalmente com o rei na barriga. :)

© http://tresquartosdetudo.blogspot.pt/

7 comentários:

  1. Olá :') Não conhecia o blog mas adorei! Mesmo.
    Estou a segui-lo. Podes fazer o mesmo de volta?

    Miguel Gouveia
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Linda, linda, linda que tu estás :)! E o texto transborda dessa felicidade que o teu sorriso mostra!

    ResponderEliminar
  3. Tão bom!
    O Natal tem outro sabor com crianças!
    Boas Festas!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  4. Transpareces felicidade! Estás tão bem! E em forma! :)

    ResponderEliminar
  5. finalmente estás aqui! :) espero que estas festas sejam assim para lá de boas :D

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016