18 de dezembro de 2014

Retrospetiva.

1 de janeiro de 2012, eu e a minha pessoa fomos viver juntos, oficialmente. Nesse mesmo mês engravidei. Em outubro de 2012 fui mãe e vivi das melhores sensações e sentires de sempre. 2013 foi o ano de assentar a vida, de respirar e de viver o nosso bebé. Foi o ano de nos recriarmos como família de três.
Em 2014, batizei o Diogo e casei com a minha pessoa, a que me preenche completamente. Eu casei! Ca-sei! E eu fui de viagem de lua de mel a Nova York e vim de lá grávida do meu segundo pequeno príncipe.  Eu tenho tido uns anos do caraças, sempre junto das pessoas que mais amo. E só tenho de agradecer, agradecer e agradecer outra vez e valorizar sempre muito e muito.

6 comentários:

  1. Uma vida feliz e completa e repleta de amor! :)

    ResponderEliminar
  2. Isso é que foi uma boa lua de mel ;)
    Que o novo ano seja de muita felicidade e acima de tudo de muita saúde. Boas Festas ;)

    ResponderEliminar
  3. Os pequenos momentos de felicidade são tão bons :) valorizar esses momentos, ser feliz...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. É tão bom quando a vida nos presenteia com estas coisas boas. Marido, filhos...
    Que 2015 continue a ser um ano mágico para todos vocês!
    Beijinho e xi-coração apertado!

    ResponderEliminar
  5. :) Que bela descrição daquilo que tem sido a vossa vida! Que continuem sempre assim apaixonados!!!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016