18 de dezembro de 2014

Um T2... para 4.

A verdade é que se me perguntarem o que eu quero para o Natal, e sem pensar no óbvio que desejo do fundo do meu coração (muita saúde para mim e para todos os que me rodeiam), eu gostava de mudar de casa. Adoro o nosso apartamento. Cheio de luz, quentinho, moderno, varandas em todas as divisões, e repleto de mordomias que nos faz sentir bem. Mas é um .. T2. E vamos ser 4... sei bem que vamos ter dois príncipes, mas mesmo assim adorava ter a possibilidade de decorar um quarto para cada um.

Mas, nestas coisas de vendas, compras e empréstimos sou uma medricas. Acho sempre que não há alturas ideais e conto todos os tostões. E depois penso, uma casa maior (maior a prestação) versus uma casa menor (vida mais desafogada, viagens e férias e compras)? O que valerá mais?

7 comentários:

  1. Eu optei por mudar, para uma casa do mesmo tamanho mas com terraço que era algo que eu desejava. Mas, se tivesse outro filho acho que coloco no mesmo quarto que a minha filha, pelo menos nos primeiros anos. Mas dá jeito ter espaço pra mais tarde os separar! :)

    ResponderEliminar
  2. É uma boa questão. Talvez mais tarde, quando ambos forem mais velhos, vão querer quartos separados para terem a sua privacidade. Mas até lá... Acho que têm tempo para pensar nisso. ;)

    ResponderEliminar
  3. Ora aí está uma bela pergunta para a qual acredito não existir uma resposta pronta e correcta. Eu medricas como sou optaria pela segunda, mas bem sei o gosto que teria em ter uma casa maior... Mas por enquanto com dois meninos parece-me a mim que um t2 ainda está de bom tamanho :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Eu vou colocar os dois no mesmo quarto por enquanto. Apesar de vivermos num t3, temos um quarto ocupado como escritório e que será difícil desocupar. De qualquer forma, com apenas o pai a trabalhar, é impossível pensar em mudanças :(

    ResponderEliminar
  5. Ahhh, e mesmo não sendo do mesmo sexo, não vejo problema nisso para já :)

    ResponderEliminar
  6. Eu preferia uma casa pequenina para poder viver mais desafogada, mas isso sou eu! Além disso, a casa onde vivo agora (dos meus pais) é enorme o que acaba por ser muito chato na hora das limpezas eheh!

    ResponderEliminar
  7. São decisões difíceis. Por agora talvez ficasse no local onde vives e do qual gostas. Um novo bebé, um novo irmão, é por si só uma grande mudança. Tentava primeiro a adaptação de todos a essa nova realidade no local de sempre e daqui a uns anos pensava nessa mudança, se calhar até com melhores condições.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016