4 de janeiro de 2015

12 objetivos para 2015.


  • Investir num carro familiar. -- not!! Este ano foi a casa nova para o ano logo se vê.
  • Destralhar todas as divisões da casa.  -- done! nada como mudar de casa!
  • Organizar e fazer álbuns digitais de todas as fotos que estão em atraso. -- not!! Ficou a faltar o álbum da viagem a NY.
  • Renovar o quarto de bebé do Diogo e transformá-lo num quarto duplo para dois príncipes irmãos. -- março
  • Destralhar a garagem. -- done! nada como mudar de casa!
  • Fazer férias de verão a quatro, com tudo o que merecemos. -- done!
  • Fazer, pelo menos, uma escapadinha a dois. -- not!! Com muita pena minha mas foi complicado arranjar tempo a dois.
  • Trocar de casa (se não for este ano, ficará como resolução para 2016, quando a nova vida a quatro estabilizar, sem pressas).  -- junho/julho
  • Inspirar-me mais na cozinha, e programar melhor as refeições cá de casa. -- not!! Objetivo que vai transitar para o próximo ano.
  • Levar o príncipe Diogo ao Zoo, pela primeira vez. (Acho que está mais do que na altura!) -- março
  • Poupar ainda mais do que em 2014, e registar todas as minhas despesas. -- not!! Registei as despesas apenas na primeira metade do ano. Depois foi o descalabro. Tenho de melhorar.
  • Conseguir ter em agosto o peso que tinha antes de engravidar, 50kgs. (quero sentir-me poderosa na praia com os meus 3 príncipes). -- not!! Cheguei a agosto com 54kgs... faltavam 4kgs para os desejados 50kgs...

11 comentários:

  1. Gosto dos teus objectivos!
    Também gostava de organizar os álbuns digitais e de pesar 50 kg ;)

    ResponderEliminar
  2. Partilho alguns dos objectivos....
    Bom ano :)
    Que 2015 seja um ano muito feliz para os 4 ;)

    ResponderEliminar
  3. Que todos eles se realizem ;)
    A ver se faço uma lista dessas para ganhar inspiração. Bjk

    ResponderEliminar
  4. Fiquei inspirada ao ler a tua lista!! Força aí :) :)

    ResponderEliminar
  5. Esqueci-me de colocar esses dois pontos na minha lista de resoluções - Destralhar as divisões da casa (principalmente os roupeiros que acumulam trapos obsuletos há anos!) e organizar os álbuns digitais com impressão de muitas fotografias. Mas estas são as resoluções falhadas, as que migram de ano para ano... um dia será o dia. Bom regresso ML, tinha saudades ;)

    ResponderEliminar
  6. Espero que consigas concretizar todos esses teus objectivos :)

    ResponderEliminar
  7. Excepto a presença do 4º elemento, esta lista podia ser minha! :)

    ResponderEliminar
  8. Bela lista de objetivos! Espero que os consigas realizar! Não sei porquê, mas a minha atenção focou-se no "Fazer férias de verão a quatro, com tudo o que merecemos", deve ser tão boooom! :)

    ResponderEliminar
  9. Quais os que ainda faltam realizar ML? :D
    Ana

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016