2 de janeiro de 2015

26 meses.

Estavas cheio de sono após o almoço. A birra começou aparecer e querias porque querias calçar as sapatilhas em vez das pantufas do Mickey que tanto gostas. Mas querias as sapatilhas sem meias. E assim foi, bebeste leite, calcei-te as sapatilhas sem meias e foste dormir assim. Feliz. Passaram 10 minutos e fui tirar-te as sapatilhas, cobrir-te e encher-te de mimos. Dormias a sorrir, profundamente. Acordaste agora, ouvi-te a choramingar no quarto, o que não é nada habitual em ti. Falei para ti e fui a correr abraçar-te. Encontrei-te sentado na cama, estavas triste porque estavas descalço. E sabes que descalço não podes sair da cama, porque “os pés têm frio”. E tu não saíste. E eu cheguei e calcei-te as meias. E tu ofereceste-me o maior sorriso do mundo. Aquele que me aquece o coração e me faz pensar que assim tudo vale a pena.

4 comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016