26 de janeiro de 2015

4/52 de 2015



Aproveitamos o sábado de sol e fomos passear até ao centro do Porto com o baby Diogo. Eu precisava de respirar. Tomamos o pequeno almoço nas calmas, saboreamos os risos e os sorrisos de cada um de nós. Apreciamos as descobertas do Diogo, a correria atrás dos pássaros, a tentativa de subida às árvores, a sujidade nas calças e o sorriso na cara. Estes momentos são mágicos e enche-me o coração vê-lo ser feliz, solto e a ser criança como se quer.

"A portrait of my children, once a week, every week, in 2015"

8 comentários:

  1. Nós somos pais toda a vida mas eles só são crianças uma vez há que aproveitar :)

    ResponderEliminar
  2. Visto que eu não tive um infância a 100%, nem inícios de adolescência, quero que o meu pequeno os tenha :)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. S* força nisso! E uma experiência única! 💙

      Eliminar
  4. Adoro! parece-me que foi um excelente sábado ;)

    ResponderEliminar
  5. Como eu gosto desses dias, dessas horas e de ver a minha princesa livre e a correr no parque...

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016