9 de janeiro de 2015

A decoração do quarto de bebé.

As ideias para a decoração do quarto dos meus pequenos príncipes fervilham na minha cabeça. Em modo de recordação deixo alguns pormenores do quarto que em 2012 recebeu o meu príncipe Diogo. Agora a ideia é renovar, reutilizar e dar vida nova a algumas peças. Preciso de criar um ambiente de bebé para a chegada do príncipe mais pequeno, mas por outro lado não interferir com as rotinas e espaço do baby Diogo, que aos 2 anos já precisa de outro tipo de estímulos. Vai ser um desafio esta mudança, mas vai valer a pena e como já referi vai-me dar muito gozo!

© http://tresquartosdetudo.blogspot.pt/ (fotos de 2012)

© http://tresquartosdetudo.blogspot.pt/ (fotos de 2012)

5 comentários:

  1. Adoro os detalhes!

    Acho que o quarto vai ficar lindo! Depois quero ver, sim? ;)

    ResponderEliminar
  2. Deve ser uma fase maravilhosa... detalhes ternurentos!!

    ResponderEliminar
  3. Adoro os pormenores, adoro a cor, até pq o meu mundo também é azul

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016