31 de janeiro de 2015

A perdição das lojas de bebé.

Ando na saga da preparação das roupinhas do baby Dinis. Lavar, passar e organizar (confesso que se não fosse a preciosa ajuda da minha mãe já não estava a achar grande piada à coisa, dada a quantidade de roupa que há para tratar). Mas bem, no meio desta organização toda, reparei que desta vez a par das minhas lojas de criança de eleição (Laranjinha, Knot, Girandola) são diversas as peças e miminhos que comprei para o Dinis na Zippy e que acho a coisa mais fofa! Por vezes, nem sempre são nas lojas mais caras que encontramos o que queremos.

[E não, não tenho infelizmente patrocínio nenhum do Sr.Belmiro. Era doce, era!]

Ursinho para dormir e ursinho de corda, com música.

Meias. Porta documentos.
Conjunto cinzento. Necessaire.
Manta.

6 comentários:

  1. A zippy tem coisas muito giras, assim como a Pré-Natal e a Caracol. lembro-me bem de estar a preparar a chegada da Pimentinha e sem dúvida, que a parte de tratar das roupas e lavá-las e passá-las a ferro foi das coisinhas que menos apreciei!

    ResponderEliminar
  2. A zippy tem coisas muito giras, assim como a Pré-Natal e a Caracol. lembro-me bem de estar a preparar a chegada da Pimentinha e sem dúvida, que a parte de tratar das roupas e lavá-las e passá-las a ferro foi das coisinhas que menos apreciei!

    ResponderEliminar
  3. Ainda estando de 21 semanas já ando a pensar em lavar roupa porque eu não quero guardar essa função para o final.
    Também tenho que comprar ainda algumas coisas como mantas, babetes e mais umas roupitas. Vou aproveitar que a pré natal está com 50% de desconto nos artigos.

    ResponderEliminar
  4. A Zippy tem coisas muito giras e em conta ,isto de preparar a chegada do nosso bebé tem muito que se lhe diga :)

    ResponderEliminar
  5. Já tinha visto essa manta no catalogo e amei! é linda demais! adoro a cor, as estrelas, tudinho ;)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016