25 de janeiro de 2015

Coração esticado e apertado. Ser mãe de dois.

Amanhã temos uma ecografia marcada bem cedo. Vamos ver o pequenino príncipe e eu estou mega ansiosa por isso. Quero muito saber se está tudo bem com ele e a crescer saudável como se quer. Se tem tudo no sítio e a funcionar, se está a crescer e a engordar dentro do normal. Quero saber se está perfeitinho e saudável, é isso que eu quero. E claro, se está cefálico ou sentadinho, se faz bolinhas com a boca, se chucha no dedo e se está a gostar de estar no quentinho da mamã. Quero saber isso tudo, e estou com o coração a palpitar de tanta ansiedade. Mas,... e há sempre um mas... o pai FM levou à pouco o pequeno Diogo para dormir na avó, para não ter que acordar tão cedo e sair de casa apressado, e eu estou aqui de coração apertado e pequenino. Mesmo sabendo que o Diogo está bem, sinto que estou a deixar um para ver o outro. E não deixo de pensar nisso. Mesmo sabendo que não é nada disso! Porque afinal eu pensei foi no Diogo, não acordar cedo, não ir para o frio e ficar no quentinho e miminho da avó. Coração de mãe de dois sofre. E estica, Estica muito. E cabem os dois lá. Têm de caber.

9 comentários:

  1. Fizeste-me lembrar os dias que passei na maternidade sem o Gonçalo :( E como ele ficou estranho comigo no início :(

    ResponderEliminar
  2. Ter 2 é muito diferente de ter 1
    mas o amor esse é enorme :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Isso é umas das coisas que me vai chatear se vier a ter outro filho, chegar para os dois, sem deixar nenhum de parte. Não deve ser fácil. Espero que o exame tenha corrido bem.

    ResponderEliminar
  4. E eles sabem que cabem :)
    Já tem nome?

    ResponderEliminar
  5. Ace já há nome! Irei fazer um post sobre isso. hehe :)


    Moa, a ecografia correu bem, ele está lindo e perfeito. Não posso querer mais. :) Obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Isso só vai acontecer no inicio, fazer a gestão de um e de outro bebé separadamente, depois eles juntos é como se fossem 1 só. Onde está um está o outro e vice-versa. Dar banho a dois, vestir dois, alimentar dois, deitar dois e por aí em diante.

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que está tudo bem com o novo baby :)
    imagino o teu dilema, deve ser estranho mas tudo se consegue, é uma questão de conciliar, de acertar as pontas e o D vai adorar o mano, tenho a certeza ;)

    ResponderEliminar
  8. É tão bom ter 2. Chegarás e sobrarás para ambos. O teu coração duplica de tamanho.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016