13 de janeiro de 2015

Destralhar.

Comecei este ano com o objetivo de ir destralhando várias áreas da minha vida e do meu mundo. Percebi que guardamos coisas a mais que nunca usamos, e que apenas nos atrapalha o dia a dia. Ganhei coragem e tenho deitado muita coisa ao lixo, coisas que fui guardando ao longo dos anos, sempre com aquele pensamento que um dia vou gostar de recordar, um dia vou precisar, um dia,... um dia... tretas... esse dia para a maioria das coisas não chega! E por isso, o que não tem solução e só a mim me diz respeito tenho fechado os olhos e deitado fora. O que já não uso e que está em perfeitas condições vou tentar vender a preços simbólicos, porque o que não me faz falta a mim poderá fazer alguém feliz.
Hoje, dia 13, o estado das coisas é este:
  • Suite cá de casa e respetivo wc - check!
  • Marcadores e favoritos do meu portátil - check! (nem imaginam a quantidade absurda de coisas que tinha como favoritas no meu browser, não usava nada e só me complicava a vida em vez de descomplicar!)
Aos poucos a coisa vai lá.

6 comentários:

  1. esse é o meu lema de vida, destralhar!

    ResponderEliminar
  2. aos pouquinhos, tenho que fazer uma limpeza também

    ResponderEliminar
  3. No Verão mudei de casa e, na hora de embalar tudo, é que vi a quantidade de coisas estúpidas que guardo com medo de "um dia vir a precisar"

    ResponderEliminar
  4. Ando há semanas a pensar que TENHO de fazer isso mesmo! Mas ainda não tive coragem :(

    ResponderEliminar
  5. Tenho de fazer isso também, sem dúvida!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016