12 de janeiro de 2015

Organizar e fazer.

Começo esta semana a organizar mentalmente tudo que gostaria de cumprir e fazer. Listas. A minha mente trabalha com listas. E há muita coisa que precisa de ser feita além do descanso que terei de cumprir. Marcar consulta. Marcar visita a colégio (mesmo? ai o meu coração!) Ir a consulta. Organizar lista de coisas que faltam da farmácia, para mim e para o novo bebé. Destralhar pelo menos duas divisões da casa. Por isso, as palavras que irão reger a minha semana são: organizar e fazer. Com calma. 

2 comentários:

  1. Cá por casa também já comecei este fim de semana, organizar é palavra de ordem. Em relação ao colégio, tem calma, a nossa experiência começou mal, mas já estamos a ver aspectos positivos :) Logo que possa faço um post :)

    ResponderEliminar
  2. Grande coragem a tua para iniciar essas arrumações! É coisinha que me desgasta. Mas tem mesmo de ser!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016