2 de janeiro de 2015

Sonhar. Sorrir. Acreditar. Ter fé.

Para mim, e para a maioria de nós, acredito, ano novo significa desejos e projetos novos. Não consigo iniciar um ano sem fazer projetos, idealizar sonhos e a melhor forma de os concretizar. Os 12 desejos aquando das doze badaladas foram pedidos, e invariavelmente todos eles centraram-se em questões não materiais, saúde, sorte e amor para mim e para os meus. Proteção na minha gravidez e parto. Que o meu baby pequenino nasça cheio de saúde e que o D. se mantenha saudável e protegido. Que a família que estou a construir seja inundada de sorrisos, gargalhadas e momentos felizes. Estes são os meus desejos mais profundos. Depois há os outros, aqueles com que sonho e que para os alcançar tenho de batalhar muito. Há os desejos materiais, os projetos e as viagens. E esta pequena lista ainda está a ser idealizada, com intuito de me motivar e focar ao longo destes 12 intensos meses.

3 comentários:

  1. Um beijinho grande de bom ano. Que a tua lista dos profundos e pequenos desejos sejam (e vão ser!) todos realizados :)

    ResponderEliminar
  2. Que tenhas um 2015 fantástico, querida ML =).

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016