9 de fevereiro de 2015

Carnaval de Ovar.

Depois de uma semana complicada aqui por casa, ontem (apesar do muito cansaço) não resisti em pegar no meu pequeno Diogo e ir com os avós ver o Carnaval das crianças em Ovar. A verdade é que estive quase duas horas sentada no chão, na beira de um passeio e hoje quase não me mexo, tal são as dores nas coxas e ancas. No entanto, o pequenino adorou a festa: música, crianças, cores, serpentinas, e muitos sorrisos. Valeu a pena, por ele. Às vezes sinto, que esta gravidez está a passar tão, mas tão rápido que tenho mais do que nunca de dar atenção ao Diogo, de fazer coisas diferentes, de mimar ainda mais, porque sei que mais umas semanas e por mais que queira estar bem, vou estar cansada e muitas vezes sem a paciência que ele merece. Tenho medo de não estar à altura.

5 comentários:

  1. Para as crianças, o Carnaval é top... eu dispenso!

    ResponderEliminar
  2. Vais estar á altura sim, deixa o tempo correr naturalmente :)
    não sofras por antecipação,beijinhos

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016