18 de fevereiro de 2015

Coleção Laranjinha com cheiro a maresia!

E pronto, estou perdidamente apaixonada pela nova coleção primavera\verão da Laranjinha! A sério, uma pessoa olha para estas imagens e só tem vontade de ir a correr ao shopping mais perto e perder-se!
A primeira roupa do Dinis já está escolhida, como mostrei aqui, o babygrow é Laranjinha claro está. Mas esta coleção tem com combinados perfeitos para os primeiros dias do bebé, e estes estão a chamar por mim.
Eis os meus preferidos!


5 comentários:

  1. As minhas filhas têm agora 6 e 8 anos. Já no tempo delas a laranjinha era fantástica e tem-se tornado cada vez melhor. Quem sabe se não vou precisar outra vez...

    ResponderEliminar
  2. Conheces a Loja da Senhora da Luz? My favorite! É paragem obrigatória sempre que vou ao Porto. De amanhã a 8 dias vou lá buscar vestidinhos para a minha princesa. Vou derreter-me.

    ResponderEliminar
  3. STC não conheço... mas vou já pesquisar e ver onde fica para ir espreitar! :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016