27 de fevereiro de 2015

Enxoval do bebé. Listas: produtos de higiene.

Este mundo dos bebés é uma verdadeira perdição. Uma pessoa mesmo de repouso fica encantada e perde-se nas compras online. Desta vez, não resisti à mala de maternidade da Mustela. Acho que está um verdadeiro mimo este ano. E o cheirinho dos produtos? Ai o cheirinho... 
No entanto, apesar de não ter resistido à mala, não vou mexer em equipa vencedora, nos primeiros tempos vou optar unicamente pela Uriage. O Diogo reagiu tão bem a esta marca e nunca teve problema nenhum que vou fazer a mesma aposta nos primeiros tempos. 
Hoje com dois anos, o Diogo continua a usar produtos de bebé e vai variando entre a Uriage e a Mustela, por isso cremes a bom preço nesta casa nunca são demais.
Aqui ficam algumas das minhas escolhas.

Mala mustela e produtos incluídos.

Primeiros cuidados Uriage. Adoro!

Produtos e miminhos que não dispenso. (Já disse que os copos da Avent são os melhores do mundo? Ainda hoje uso os que comprei para o Diogo, para congelar sopa!)

Mais mimos e chupetas. 

A ganhar forma... guarda roupa do baby Dinis.

4 comentários:

  1. O meu filho com 8 anos ainda usa o creme hidratante de rosto da mustela, quem resiste a esse cheirinho ,a mala está mesmo um mimo :)

    ResponderEliminar
  2. Pode dizer onde comprou a mala com os primeiros cuidados da Uriage? ando à que tempos a tentar encontrar! Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. O meu filho usa tudo da Uriage. E eu também! Além disso, depois que descobri que ele tem pele atópica essa marca continuou a ser uma aposta. A dermatologista disse que era das melhores do mercado. E desde que faça efeito nele, vou seguir o que ela me disse: enquanto lhe fizer bem, não troco de produtos. No entanto, na consulta, a Mustela também foi referida como sendo bastante boa. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. costinha comprei na Wells. :) por vezes está esgotada mas pergunte quando costumam receber carregamentos e vá tentando.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016