26 de fevereiro de 2015

Números: 34 semanas. (quase) 35 anos.

Hoje fazemos 34 semanas. E nunca me soube tão bem contar semanas e dias, com a calma, a serenidade e a paz que eles merecem. Força Dinis, és o meu orgulho bebé! 

Na próxima semana chega o mês de março, e com ele vem o meu aniversário. Para a semana faço 35 anos. Trinta e cinco, e ainda não acredito como raio é que isto é possível. Como é que deixei de ter 20, 25, 28, 30, 32,… e já vou completar 35? Parece surreal, e caramba, não posso negar que esta contagem começa a pesar. Trinta e cinco anos já é uma idade que impõe respeito, e eu não me sinto nada com (quase) trinta e cinco anos. Prevê-se uns dias agitados, já não chegam as hormonas andarem todas desnorteadas como ainda vou fazer trinta e cinco anos. Deixem-me lá repetir “vou fazer trinta e cinco anos”. Pronto, não adianta não consigo acreditar nas minhas próprias palavras. Trinta e cinco!

8 comentários:

  1. Querida, eu tenho 41 e gostava de estar como tu: de 34 semanas. Tudo a correr muito bem.

    ResponderEliminar
  2. É maravilhoso ver os anos passarem e estarmos bem com os nossos ao lado por isso benditos 35:)
    O teu Dinis vai se aguentar ,beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá, eu fiz o mês passado quarenta, e ainda estou em modo negação, desta entoação que não me encaixa "enta..."

    ResponderEliminar
  4. A idade está na nossa cabeça :) Aposto que és uma pessoa nova de espírito e atitude e isso é o que importa :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Nem me digas nada. Faço parte do teu grupo e daqui a uns meses junto-me ao clube dos 35. E nunca pensei que estaria sem estabilidade profissional, tão precária, e sem filhos. Tenho mesmo de mudar isto.
    Mas sorri porque a vida traz coisas tão boas. E tens mais uma a caminho! 😊

    ResponderEliminar
  6. Vai correr tudo bem, pensamento positivo :D Está muito frio para o Dinis sair tão cedo ;)

    ResponderEliminar
  7. Confesso que desde que entrei nos 30's a idade me faz alguma confusão... Não lido muito bem com isto, não!!! :/

    ResponderEliminar
  8. Força Dinis! Mas 4 semaninhas, passam num instante :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016