12 de fevereiro de 2015

Organizando os meus dias, o meu ano. A minha agenda arc 2015.

Mais vale tarde do que nunca, e hoje finalmente foi o dia de completar o meu caderno arc (tamanho A5) para ficar adaptado às minhas necessidades. Este vai ser convertido na minha agenda pessoal 2015. E acho que este ano vou ter uma agenda à altura! Estou maravilhada com a versatilidade deste caderno. Posso acrescentar separadores, bolsas, trocar as folhas de local, colocar post-its. E depois como também comprei o furador, posso eu própria criar o meu calendário mensal, ou semanal. As minhas listas de compras, ementas, e coisas a fazer. Imprimo, furo e siga para a agenda. Uma infinidade de soluções à vista. Para já, e com a ajuda do Pinterest (essa sétima maravilha) criei e imprimi o que acho essencial, para não me dispersar muito. Calendário anual e calendário mensal, organizados da forma que gosto. Também imprimi uma lista de aniversários e de coisas a fazer.
Acho que encontrei uma bela companhia para me auxiliar na minha organização pessoal.



 E o que eu gosto de canetas, e cores e cadernos e coisas giras?! :)

7 comentários:

  1. Não vivo sem a minha agenda. Dispenso a do telemóvel, gosto mesmo é de ter uma em papel. :)
    E onde compraste tu essa maravilha de caderno? ;)

    ResponderEliminar
  2. Mas que bela ideia mesmo ,nada como algo que nos personalizamos á nossa maneira :)

    ResponderEliminar
  3. Camille, comprei na Staples. E o bom disto é que compras tu peça a peça, e crias a tua própria agenda com o que mais aprecias. E não é nada cara.

    ResponderEliminar
  4. O meu problema é que deixo de as usar mt rápido... :p

    ResponderEliminar
  5. A ideia é muito fixe, só embirro com as argolas de plástico, não gosto! Se ultrapassar o senão, sou bem capaz de seguir a dica ;)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016