10 de março de 2015

10/52 de 2015


Eu pensava que a foto desta semana já estava escolhida. Seria uma que ilustrasse a felicidade do meu pequeno príncipe a festejar os 35 anos da mamã. Um marco. Mas depois, bem... depois o baby Diogo foi até à aldeia com a avó e bis-avó, e não há nada que supere a felicidade dele quando anda por lá, sem barreiras, na terra, na água, a mexer em tudo e num contacto maravilhoso com a natureza. Não há roupa que resista e 3/4 mudas de roupa e calçado são poucas para estes dias. Mas a felicidade... ui... essa não tem valor. E é só dizer-lhe: "Diogo, vamos a casa da bivó?", que os olhos brilham, o sorriso abre-se e ouvem-se palmas.... E eu só desejo que ele tenha este privilégio, de brincar na terra, durante muitos mais anos.

"A portrait of my children, once a week, every week, in 2015"

8 comentários:

  1. Essa é a minha vida diária e quando vier o bom tempo estou tramada é roupa atras de roupa mas nada se compara ao saudável contato com a natureza :)

    ResponderEliminar
  2. Só pela foto dá para perceber a felicidade dele :)

    ResponderEliminar
  3. a Moazinha tb adora e felizmente tem uma avó no campo e outra na cidade!

    ResponderEliminar
  4. Estar em contacto com a natureza é uma delícia!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o seu instinto natural de pegar nas couves!

    ResponderEliminar
  6. Nada como brincar ao ar livre! eles adoram..

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016