24 de março de 2015

11/52 de 2015


Sei que ando uma semana atrasada mas este repouso absoluto a bem do meu Dinis deixa-me pouco tempo para fotografar e registar momentos com o meu principe Diogo. O que me vale são os avós maravilhosos que ele tem e que tentam por tudo que ele mantenha a sua rotina. Enchem-no de mimos, de amor e de atenção e a mim saber o meu príncipe feliz faz-me feliz. Mas tenho tantas mas tantas saudades de ser eu a ir passear com ele, é impressionante o amor e as saudades que me saltam do coração.
Esta é a foto que escolhi para marcar a décima primeira semana do ano. O Diogo num dos passeios com a avó. É na rua, nos jardins, na praia, no campo que ele está feliz. Livre.

"A portrait of my children, once a week, every week, in 2015"

2 comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016