2 de março de 2015

Coisas soltas.

  • Faz hoje uma semana que tive alta da maternidade. Faz hoje uma semana que não saio de casa, quanto tempo falta para eu pirar?
  • Detesto empadão. Não sei porque raio me fui lembrar disto mas se há comida que detesto é empadão, seja de que tipo for.
  • O meu desejo por sushi continua assolapado dentro de mim e sou menina para sonhar com isso dia sim dia sim, e mais menina serei para depois do nascimento do pequeno Dinis me enfiar no primeiro restaurante japonês que me aparecer à frente e comer como se não houvesse amanhã.
  • Impressionante a proliferação de posts com coleções novas, acessórios, perfumes e maquilhagem, e afins. Não que não goste de ver e conhecer mas é um atentado à carteira pois dá vontade de ir espreitar todas as lojas online. Mesmo que não precisemos de nada, parece que precisamos de tudo! 
  • Hank Moody e Karen vou ter saudades vossas. É isso! Finalmente estou a conseguir terminar os episódios que me faltavam da última temporada de Californicaton. Hoje à noite vejo os dois últimos.

2 comentários:

  1. Acho que a história do Hank e da Karen se confunde um bocado com a história do FM e da ML.

    ResponderEliminar
  2. Podes crer FM. E ainda não escrevi o livro! ;)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016