11 de março de 2015

Confissões minhas.

Sou uma sonhadora. Sonho a dormir mas sonho muito mais acordada. Sou impressionante. Ultimamente sonho com a minha casa de sonho como se fosse mudar já amanhã. Idealizo salas, quartos, terraços, cozinha. Idealizo as cores e a decoração. Idealizo tudo. Vejo sites de imobiliárias e perco-me. E depois de sonhar com toda a decoração, sonho com a minha vida lá, com os meus príncipes, o nosso dia-a-dia, as refeições, o acordar e o deitar, as tardes no terraço, tudo.... E pronto, sou doida ou então a culpa é das hormonas. 

E estou muito satisfeita com a minha casa fará se não tivesse! 

[Pronto, à minha linda casinha falta-lhe apenas mais um quarto, um quartozinho,… 
...de resto tem tudo, varandas em todas as divisões, sol, muito sol, arrumação, espaço e todas as mordomias e mais algumas.]

9 comentários:

  1. Por enquanto ainda não se paga para sonhar ;)

    ResponderEliminar
  2. Sei tão bem o que é isso. Passo assim a minha vida: a sonhar acordada e vejo tudo, tenho todas as imagens, cheiros e movimentos.

    ResponderEliminar
  3. Faz muito bem sonhar. Acabámos por viver um pouco esses sonhos :)

    ResponderEliminar
  4. É tão bom poder sonhar existe algo que ninguém manda e é só nosso e ninguém lê o nosso pensamento :)

    ResponderEliminar
  5. Ando a tentar decorar a minha casa aos poucos... é uma alegria mimar o nosso lar!

    ResponderEliminar
  6. Eu sou como tu também sonho muito acordada =P É muito bom o pior é quando acordamos =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Também gosto imenso. :) E agora aproveitei as limpezas de primavera para fazer umas alterações e ando toda entusiasmada. ;)

    ResponderEliminar
  8. Também sou muito sonhadora e acho que isso faz bem. Também sonho com a minha futura casa, porque com os objectivos que temos (eu e o namorado-quase-marido) o T1 não vai chegar! =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016