15 de março de 2015

Liebster award – Discover new blogs

Ora bem, não podia recusar este desafio vindo de quem veio. Fui nomeada pela autora do blogue Corrida de Obstáculos , a minha querida Isa, para os Liebster Award.


1.ª parte do desafio: revelar 11 factos sobre mim. Aqui estão eles:

  1. Sou muito perfeccionista em diferentes áreas da minha vida, e muitas vezes isso faz com que  me preocupe desnecessariamente em algumas situações ou que não usufrua convenientemente de um dado momento. 
  2. Adoro a minha cidade: o Porto.
  3. Conta-se pelos dedos as vezes que fiz sopa em casa. (Obrigada mamã!)
  4. Já não me lembro da última vez que pratiquei desporto. Uma vergonha, eu sei.
  5. Tenho 35 anos e ainda não sei o que quero "fazer quando for grande".
  6. Estou casada com o homem da minha vida, e temos a história de amor mais louca de sempre e que um dia dará um livro.
  7. Tenho os melhores pais do mundo, que se tornaram nuns avós ainda melhores. Não sei o que faria sem eles.
  8. Sou sócia do Porto e tenho lugar anual no estádio do Dragão, desde pequenina.
  9. Tenho um medo gigante de não estar a fazer o melhor pela educação e pelo crescimento saudável, quer físico quer intelectual, do meu Diogo. Medo de alguma coisa me estar a escapar e que eu não esteja a conseguir "ver". 
  10. Desde o ensino primário até terminar os estudos, estudei durante 19/20 anos. (Autchhh!!)
  11. O meu irmão foi fazer Erasmus, gostaram tanto dele que lhe ofereceram emprego e faz 5 anos que vive fora de Portugal, e eu morro de saudades de o ter cá.

2.ª parte do desafio: responder às questões de quem me nomeou:

Como surgiu a ideia e o nome do blog?
Depois de ser mãe senti necessidade de ter um blogue onde falasse de todas as valências e corridas que a minha vida passou a ter. E o nome traduz isso mesmo, sou mãe, mulher, profissional, filha, madrinha,... e nem sempre consigo ser perfeita em tudo... ficando-me pelos 3/4 de tudo... :)

O que significa para ti o teu blog? Que importância tem na tua vida?
Encaro-o como um pequeno diário das aventuras e desventuras da minha vida. É também um local de troca de ideias, experiências e partilha de opiniões.

Qual foi o livro que mais gostaste de ler até hoje?
Hmm.. muito difícil. Vou eleger o primeiro livro que me marcou e que tive de reler algumas vezes: "O meu pé de laranja lima" , de José Mauro Vasconcelos

Qual foi, até hoje, a viagem da tua vida? 
Sem dúvida, a viagem a Nova York no verão passado, a minha lua de mel e que marcou os 5 anos de namoro e o nosso casamento. Ah e claro que não esqueceremos que fomos dois mas já viemos 3... sem saber!

O teu maior desejo para este ano? 
Que o meu bebé Dinis nasça forte, perfeitinho e saudável e que eu consiga conciliar da melhor forma o amor de mãe e mulher pelos meus três príncipes.

Blogs que nomeio: 

Karrapetas
Andorinha Boa Boa
Gelatina de Morango
Speechless
Impulsos

E todos os outros que o quiserem "apanhar"...

Perguntas para quem nomeei:
As mesmas cinco que me fizeram! :)

6 comentários:

  1. Gostei muito! Obrigada por responderes!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer mais este pedacinho de ti ML
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei as respostas, obrigada pelo desafio :)
    A nossa cidade é mesmo linda o nosso Porto :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Ah..obrigada por me nomeares. Tentarei responder brevemente no blog😉

    É giro saber um pouco mais de quem gostamos de ler. 😊

    ResponderEliminar
  5. AHHH Só vi agora a nomeação ;))) muito obrigada !!
    Bjinho e tudo de bom para os teus D's

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de ler estas curiosidades sobre ti :)! Vamos ver se não me esqueço de responder, assim que estiver inspirada :).

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016