1 de março de 2015

Março é o meu mês.

Março é o meu mês. O mês da primavera. É um mês do qual gosto particularmente. O sol começa a brilhar, os dias começam a ficar cada vez mais longos. É um mês bom, bonito. E não consigo deixar de pensar se março será também, o mês do meu mais pequenino príncipe. Será que vamos partilhar o mês? As tão aguardadas 37 semanas, chegam este mês, mas mais para o final. Por isso, meu pequenino, não me importo de partilhar o mês contigo, mas  eu fico com o inicio e tu com o final combinado? Estás tão bem na barriguinha da mamã. E eu vou ter tantas, mas tantas saudades de estar grávida que não sei como vai ser...

4 comentários:

  1. É um dos meus meses adorados. Basta pensar que as minhas pequeninas nasceram as duas em Março.

    ResponderEliminar
  2. Ele vai aguentar-se no quentinho até o fim do mês :)

    ResponderEliminar
  3. O Dinis vai aguentar-se pelo menos até ao fim do mês ;)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016