23 de março de 2015

Report.


Ainda estou por cá, com o Dinis a portar-se lindamente na barriguinha. Nas duas ou três últimas noites quase não dormi, acordo cheia de contrações, mas que depois desaparecem. Adormeço e voltam em horários diferentes durante todo o dia. Sinto claramente a horinha a chegar, e quer-me parecer que no dia em que volte a fazer a minha vida "normal" o Dinis vem conhecer-nos. Como tivemos vários sustos ao longo da gravidez, e o meu bebecas estava pequenino o médico que me segue é apologista de bebés de 38 semanas, e é com essa meta que acordo. No entanto, chegada às 37 semanas já respiro, e deixo que seja o meu príncipe mais pequenino a escolher a sua horinha, Só lhe tenho pedido para que o dia não seja hoje, hoje não é o melhor dia, o papá está longe e eu quero muito que o papá esteja connosco desde o primeiro segundo. Ele merece e nós também merecemos, não é Dinis?

Entretanto, cá por casa vamos preparando tanto a chegada do Dinis como a chegada da Primavera com miminhos para o Diogo.
  • Óculos de sol e sandálias Chicco para Diogo - check!
  • Protetores de cinto Tuc tuc para babycoque do Dinis - check!
Venha o sol e os passeios!

10 comentários:

  1. O meu Diogo não gosta dos óculos de Sol e está sempre tirá-los. Já desiti porque estava a ser motivo de stress (e os meus têm fita que se dapta á cabeça)

    ResponderEliminar
  2. Ele vai esperar que o papá esteja pertinho :) Umn beijinho e que corra tudo bem!!

    ResponderEliminar
  3. Uma hora muito pequena e boa, é o que te desejo... Vai tudo correr bem.. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sandra o Diogo cá de casa o ano passado tinha desses com fita que se adapta à cabecinha mas agora acha mais piada a estes mais parecidos com os dos papás e adora!

    ResponderEliminar
  5. A minha filha também adora os óculos, e a minha afilhada então nem se fala, falta tão pouco ML....

    Ml tu que andas sempre a par destas coisas podes dizer-me se souberes claro onde comprar uns protetores para os vidros do carro? os que tinha no ano passado não são os melhores e este ano com dois bebés no verão tenho de arranjar uma solução melhor mas os que vejo ora são grandes ou pequenos, confesso que só tenho procurado nos hipers e não me agradam as soluções que encontro.

    obrigada

    ResponderEliminar
  6. Ele vai esperar pelo pai :)
    vai aproveitando cada minuto com o Diogo enquanto o Dinis não chega :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Maria Rita acreditas que ando nessa saga de encontrar uns que funcionem e me agradem? E nada... se encontrar alguma coisa e me decidir partilho!

    ResponderEliminar
  8. Vai correr tudo bem. E está mesmo quase! ;)

    Beijo grande

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016