19 de abril de 2015

08 abril 2015

Dinis. 08.04.2015
Pelas 16:34h nasceu o Dinis. Num parto maravilhoso que nem nos meus melhores sonhos pensei ser possível. Ali, naquele bloco de partos fez-se magia. E eu (e o papá) estava lá de sorriso nos lábios a receber com todo o meu calor e amor o meu mais pequenino bem precioso. Hoje ainda não tenho palavras para descrever o parto absolutamente perfeito que tive, mas um dia destes terei. 

Entretanto sucederam-se dez (intermináveis) dias de internamento, por um “percalço” que com a força da mamã, o apoio do papá e a resistência do pequeno guerreiro vencemos. Agora a vida cá em casa é a quatro. Estamos bem, e felizes. Logo que me seja possível regresso para partilhar todos estes sentires com a calma que merecem.

A cada dia me sinto mais agradecida. A minha vida está agora ainda mais completa. ♥

22 comentários:

  1. Mts, mts parabéns!!! Estava farta de pensar em vocês! Mil beijinhos e mts felicidades!

    ResponderEliminar
  2. Que texto lindo, querida ML! E que boas notícias! Parabéns e muitas felicidades =)!

    ResponderEliminar
  3. parabéns!!!! <3 aposto que é lindo. :)

    ResponderEliminar
  4. Ohhh, que coisa mais linda o Dinis!!! Aproveita bem esta fase de enamoramento a 4 e mal possas passa cá que quero saber desse parto maravilhoso.
    Felicidades!
    :*

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns :) beijinhos tudo de bom♥

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns e toda a felicidade do mundo, agora com os 4! Beijinho grande

    ResponderEliminar
  7. Mas que maravilha, que abençoada!! Felicidades!!

    ResponderEliminar
  8. Que doce...
    Felicidades e um beijinho grande para toda a família ;)

    ResponderEliminar
  9. Que bom que o pequenote já está ai convosco e que tudo correu pelo melhor!! Muitas felicidades minha querida!! :D Bebé mais fofinho!!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns por essa ternura, o importante é que já esteja tudo bem :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Beijinhos Liliana! Goza bem esse príncipe :)

    ResponderEliminar
  12. Muitos Parabéns :) Beijinhos aos 4 :)

    ResponderEliminar
  13. Parabéns, espero que a nossa hora seja como a vossa,
    beijinho

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns. Que bela recuperação. Tudo a correr bem. Um beijinho

    ResponderEliminar
  15. Sei que já venho tarde, mas acredita que nos primeiros dias em que deixaste de publicar aqui, pensei logo que a hora tinha chegado!
    Fico feliz por ti e que tudo tenha corrido tão bem!

    ResponderEliminar
  16. Depois da ausência, não podia deixar de comentar esta maravilha.
    Muitos parabéns e muitas felicidades para vocês.
    Brijinhos

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016