6 de abril de 2015

14/52 de 2015

Caça aos ovos da Páscoa!


Esta semana ficou marcada pelo festejo da Páscoa. A verdade é que já pensava que teria o meu Dinis nos braços, mas ele quis que neste fim de semana de festa eu fosse o verdadeiro "ovo kinder" e cá continuo grávida, muito grávida e o meu principezinho no quentinho bom da mamã.
A Páscoa este ano não foi passada na aldeia como habitualmente, mas mesmo assim foi aproveitada e saboreada com a família, Houve sorrisos, sol, gargalhadas, muita brincadeira e o Diogo andou feliz da vida, na sua primeira "caça aos ovos". Era vê-lo a correr e a brincar com a primas e a guardar os ovos que encontrava num vaso que tomou como esconderijo dele. 

O melhor de tudo: o Diogo ainda não faz ideia que aqueles ovos coloridos guardam no seu interior chocolate. Sendo assim, depois de terminada a brincadeira não se importou mais com os ovos, o que fez com que eu e o papá tivéssemos assim os nossos docinhos de Páscoa! É tão bom ser criança!

"A portrait of my children, once a week, every week, in 2015"

12 comentários:

  1. Oh pobre criança, perdeu a melhor parte, o chocolate! :D

    ResponderEliminar
  2. O meu passou a Páscoa a distribuir ovinhos e amêndoas de chocolate. Ainda não descobriu o que está lá dentro. E que se mantenha na ignorância por muitos e bons anos. :)

    ResponderEliminar
  3. O importante é que ele se divertiu :)

    ResponderEliminar
  4. Ah ah ah!
    Consegui fazer isso à mais velha.
    Nem chocolates nem chupas.
    Agora os mais novos já aprenderam oq ue é doce!
    Beijinhos,
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  5. Só lhe faz bem manter a ignorância nesse campo :)

    ResponderEliminar
  6. hehe Espero que o meu também não conheça o chocolate tão cedo, porque se sair à mãe... estou tramada!

    Já vi a boa nova no instagram... Muitos Parabéns! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Passei para saber novidades, o Dinis está a gostar do quentinho, que bom :D

    ResponderEliminar
  8. Também fizemos uma caça aos ovos, a primeira também do meu baby D. Infelizmente ele tem um pai fanático por chocolate e então sabe bem o lá está dentro!

    ResponderEliminar
  9. Ahah coitadito. Tanto trabalho e nada de chocolate :p
    Então o bebé já nasceu? (:

    ResponderEliminar
  10. Quando ele descobrir vai-vos cobrar todos os ovinhos que ele encontrou :D

    ResponderEliminar
  11. Com tamanho silêncio por aqui, sou capaz de apostar que o bebé já nasceu :)

    ResponderEliminar
  12. Parabéns, nunca me vou esquecer da data é o dia da minha afilhada.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016