2 de abril de 2015

39 semanas! ♥

39 semanas. ♥
Não posso deixar de ficar admirada com mais esta meta atingida. 39 semanas. Quem diria?! A verdade, é que esta última semana me tem sabido muito bem. Depois de 2 meses de repouso quase absoluto, depois de dias de internamento, confesso que me ia custar sair dessa "clausura" e ter de ficar novamente em casa com um príncipe recém-nascido. Sem respirar e sem dar a atenção que o meu pequeno menino Diogo andava a precisar. Estes dias em que posso sair, respirar, e dar atenção ao meu Diogo têm-me dado energia, e muita força. Sinto-me feliz, renovada e cheia de força e energia para receber o meu mais pequeno príncipe.  Dinis estamos prontos e ansiosos por te conhecer!

9 comentários:

  1. Mesmo depois de tudo o que passaram chegaram as 39 semanas :) tão bom !!
    Agora é só ele querer e está tudo mais que pronto para o receber :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Uau! Estás tão gira! E está mesmo quase! ;)

    Beijinhos, tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar
  3. O Dinis a dar provas de que é um menino cheio de garra. :) E a mamã tb!

    Está quase!!!

    ResponderEliminar
  4. Belíssima foto! Quem sabe se será a última ;) Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  5. Desejo que corra tudo bem, pois o Dinis deve estar quase a sair cá para fora!
    Beijinho,
    Paula
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016