27 de abril de 2015

Coisas de mamãs e bebés.

Local: Centro de Saúde.
Situação: Dia de pesagem do pequeno príncipe

Enfermeira: "O Dinis está ótimo mas a mamã está com um ar muito cansado. A mamã não dorme? Veja lá, que a mamã tem de dormir de noite para aguentar o dia."

ML: "Não, a mamã não dorme. Alguém tem de alimentar essa pequena cria linda que ainda não chega ao frigorífico sozinha!"

A sério, que acham que não durmo só porque sim?! O pequeno tem 19 dias, esteve 10 dias internado e só agora estamos a criar as nossas rotinas, no nosso mundo. A gerir os nossos timmings... e mesmo assim já nos deixou dormir de noite 4 horas seguidas. Oh pá... devo estar mesmo com um ar assustador!

8 comentários:

  1. Essa enfermeira deve ter a sensibilidade de um elefante.
    Um beijinho **

    ResponderEliminar
  2. As enfermeiras devem de ter de dizer isso a quase todas as mães não ligues,4 horas seguidas já não é mau se correr tudo bem após 1 mês ,mês e meio já dorme 8h :)

    ResponderEliminar
  3. A sério que existe uma enfermeira que acha que uma mãe de um recém nascido dorme ou descansa?????

    ResponderEliminar
  4. Lololol como te compreendo!! O melhor "elogio" que tive foi quando me disseram que estava transparente, imagina a minha figura e cor...

    ResponderEliminar
  5. Tudo por eles. Elas adoram armar-se em espertas.

    ResponderEliminar
  6. Eu quero acreditar que ela está a manifestar alguma preocupação por ti. Claro que com um recém-nascido pouco ou nada dormes. Enfim... que os dias agora estejam a ser mais tranquilos.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016