28 de abril de 2015

E as saudades da barriga?

Mamã, baby Diogo e baby Dinis. Saudades. ♥
20 dias de baby Dinis e as saudades de o ter só para mim são mais do que muitas. Na véspera de fazer 3 semanas que sou mamã de dois príncipes, as saudades de estar grávida apoderaram-se de mim. Quem diria?! Não fosse o trabalho que estes fofinhos dão que vinha já outro. (Papá FM se me lês não me batas! lol) 
A recuperação deste parto foi imediata, o que ajuda a esta minha boa disposição. Se me deixassem acho que tinha vindo embora para casa no próprio dia do parto, porque me sentia super bem. Claro que as noites estão a custar, eu de noite ando tipo zombie tal é a minha necessidade de dormir, mas acredito que quando as noites estabilizarem, vou conseguir aproveitar melhor os dias com os dois filhotes. Porque para já, e depois de o papá ter ido trabalhar o mano mais velho vai de manhã para a avó (o que me custa horrores) e eu fico com o mais pequenino. Neste primeiro mês as coisas estão organizadas assim, porque o desgaste é muito. Depois quero começar a aventurar-me e criar uma rotina com os dois à minha responsabilidade. Me-do!

Nasci para ser mãe. Love it!

12 comentários:

  1. Ai o que eu preciso de ler isto!!!! :D

    Fico tão contente por estar tudo a correr tão bem!!!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que está tudo óptimo contigo, mamã, e com os teus pequenos!

    Coisas boas de se ler quando estamos nas 34 semanas! eheheh

    ResponderEliminar
  3. Dá gosto ver a forma como falas da maternidade =)!

    ResponderEliminar
  4. Linda!! :)

    Ótimas notícias para se ler!! :) Tb espero que a mim me corra da mesma forma! :)

    E claro que depois de um nascimento tão calmo e sereno, dentro em breve o teu Dinis vai trazer noites calmas e serenas. Aguenta assim firme como tens aguentado mamã! :)

    Vais ficar em casa os 4 meses ou os 5 meses mamã?!

    Beijinhos!
    Raquel

    ResponderEliminar
  5. Está tudo a encaixar-se lindamente no dia a dia e cada vez mais pois quando as noites estabilizar tudo vai ser melhor,bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Fico tão mas tão feliz por ti :D
    Que esses dois bonequinhos sejam felizes juntos ;)
    um beijinho aos 4!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas! Estamos bem e uns super babados por aqui. :)

    Raquel, vou ficar os 5 meses e mesmo assim acho tão pouco...

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Pois... eu tambem ando a tomar coragem para ficar os 5 meses... estou nesta empresa há 1 ano apenas mas o tempo é sempre tão pouco :( :( e estes seres do nosso corpo, alma e coração... custa tanto entregá-los tão pequenininhos a outros... fazemos-lhes tanta falta... enfim!

    Bjinho,
    Raquel

    ResponderEliminar
  9. Raquel, sei quem infelizmente nem toda a gente tem possibilidade mas acredita que mesmo os 5 meses vão parecer muito pouco! Aos 5 meses estão a começar a interagir, a começar a diversificação alimentar, etc etc... e custa muito perder esses momentos. Assim, e para mim não há dinheiro que pague o eu estar presente o máximo de tempo que conseguir... Acredita que não te vais arrepender dos 5 meses...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Que maravilhaa :)) Fico mesmo contente que esteja tudo a correr tão bem :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Estás nomeada para uma TAG no meu blog :)
    http://princesscocas.blogspot.pt/2015/05/tag-amoodeio.html

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016