8 de maio de 2015

1 mês de Dinis.

Dinis 1 mês.


E incrivelmente já passou 1 mês desde o dia 8 abril, um dos mais especiais e mágicos da minha vida: o nascimento do meu bebé mais pequenino. Cliché maior não há, mas é a mais pura das verdades, o tempo voa mesmo. E eu, a cada dia de passa mais agradeço a família que tenho.

Sabes Dinis, neste primeiro mês, choraste muito menos vezes que o teu mano, com a mesma idade. Estás cada vez mais vezes com os teus olhos grandes abertos e a começas a apreciar o mundo que te rodeia. O teu irmão gosta de te fazer festinhas nas mãos, e de te pregar alguns sustos, berrando perto de ti a ver se acordas, mas a maioria das vezes permaneces calmo no teu sono de beleza. És um bebé calminho, que gosta de mamar, de dormir e do aconchego do colo da mamã e do papá. Já dormiste algumas vezes durante 4 horas seguidas, e nessas noites tanto eu como o papá acordamos revigorados. Para já não gostas de chupetas, nem do aero-om, ao contrário do teu mano que era mega fã. Apetece-me estar sempre a encher-te de beijos (e encho!) e a agarrar-te (e agarro!), e a mimar-te (e mimo!). Tento apreciar cada gesto teu, cada expressão, cada sorriso mesmo que involuntário ainda, de forma a eternizar estes momentos mágicos no meu coração. Porque sei por experiência, que apesar de cansativa esta fase passa muito, muito rápido e deixa muitas, muitas saudades. 

És o meu bem mais pequenino. Parabéns Dinis, vieste fazer da nossa vida, uma vida ainda mais feliz. Amo-te.

15 comentários:

  1. O nosso bem estar resume-se mesmo aos nossos filhos :)

    ResponderEliminar
  2. O tempo passa tão depressa , nem dá para acreditar que já passou 1 mês ...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo primeiro mês, passa mesmo a voar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Um mês mais novo que o meu baby sobrinho. LINDO!!

    ResponderEliminar
  5. Aproveita todos os minutos, segundo. Pode ser, ou é cliché mas a realidade é mesmo essa o tempo voa!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Oh tão bom! Aproveita bem, o tempo realmente passa...

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016