4 de maio de 2015

16/52 de 2015

Diogo numa das visitas à mamã e ao Dinis, ainda na maternidade.
A 16.ª semana do ano, não foi a mais fácil. Ficou marcada por um internamento prolongado, e inesperado do príncipe Dinis, e claro meu, que não o larguei um segundo. Felizmente tudo passou, e o que retenho ainda hoje desses dias foram as visitas do meu Diogo que me  alegraram os dias, e me fizeram soltar as mais sentidas gargalhadas. Por outro lado, e não nego eram também as suas visitas que me apertavam o coração, que me faziam questionar tudo, principalmente o meu papel de mãe. A vida de mãe de dois, tinha começado a escassos dias e já me estava a colocar à prova de forma tão intensa. O meu Diogo precisava de mim, mas tanto que os seus olhos suplicavam um sorriso e um abraço meu. Foi uma estadia difícil, mas os quatro juntos, superamos com distinção mais esta prova.

"A portrait of my children, once a week, every week, in 2015"

6 comentários:

  1. Que linda foto :) ainda bem que tudo correu pelo melhor!

    ResponderEliminar
  2. Deve ser algo complicado gerir os primeiros tempos com dois filhotes... não se quer desprezar nenhum dos dois. Mas tu consegues. O amor de mãe consegue.

    ResponderEliminar
  3. Já passou ainda bem agora é tentar levar com serenidade o papel de mãe de 2 :)

    ResponderEliminar
  4. Às vezes não é fácil... No dia em que cheguei a casa da maternidade, os meus sogros vieram trazer o Gonçalo. Eu pedi-lhe um beijinho e ele disse "Não quero a mãe!". Fartei-me de chorar... E durante aquele dia senti que ele me rejeitou. Mal deixava que eu lhe tocasse. Senti que estava triste comigo por eu o ter deixado... Doeu muito, mas já passou :)

    ResponderEliminar
  5. Felizmente já passou... Agora é sempre a sorrir com os dois príncipes. :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016