29 de maio de 2015

Chegou o dia. Chegou o verão ao meu armário.

Primeiros sacos de roupa despachados para dar.


Chegou o dia de guardar as roupas de inverno e desenterrar as roupas de verão. Já andava sem roupa e a queixar-me disso mesmo há dias, mas como nem sempre o pequeno Dinis colabora com os desejos da mamã, só hoje é que estou a conseguir organizar os armários. E de cada vez que faço estas mudanças além de aproveitar para despachar algumas roupas que teimo em guardar mas que já não as uso, fico perplexa com a quantidade de roupa que uma pessoa acumula. Eu atrevo-me a dizer que perto de metade dela não me lembro de ter usado o verão passado ou mesmo este inverno. Sendo assim, quero ser mais pratica e desfazer-me daquilo que não uso e que só ocupa espaço. Além de que estando as gavetas e armários cheios mais difícil é escolher as roupas e acabo sempre por andar com as mesmas! Essa é que é essa...

7 comentários:

  1. E facilita-te na mudança! :P
    Continuo sem ter trocado as roupas! Vai uma confusão no meu armário... :P Mas agora só quando trocar de casa!
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Agora é que disseste uma grande verdade que encaixa que nem uma luva " mais difícil é escolher roupa e acabo por andar sempre com as mesmas " nós mulheres somos mesmo complicadas queremos comprar e no fim estamos antolhadas de roupa que não usamos e o espaço todo ocupado :(

    ResponderEliminar
  3. Gosto quando faço essas arrumações, mas raramente tenho vontade para tal!

    ResponderEliminar
  4. adorei seu blogue e ja estou a seguir-te, quanto a armarios, aqui o frio so esta começando, rsrs
    http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. adorei seu blogue e ja estou a seguir-te, quanto a armarios, aqui o frio so esta começando, rsrs
    http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Também eu ando a precisar de fazer umas arrumações no que a roupa diz respeito!

    ResponderEliminar
  7. Preciso tanto, tanto mas tanto fazer o mesmo. Espero daqui a umas semanas fazer o mesmo. O meu armário vai agradecer.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016