21 de maio de 2015

Das saudades. Que isto de ter filhos não são só rosas.

Ter um recém-nascido em casa, e mais bebé grande no auge dos seus 2 irrequietos anos, é também sinal de algumas privações. A maior, claro, é a do sono. As saudades que eu tenho de dormir uma noite completa. Anseio que o príncipe Dinis comece a dar tréguas à noite. Quando isso acontecer, certamente que a energia durante o dia aumenta, porque há dias como hoje, que me sinto completamente exausta, capaz de adormecer em pé e acordar daqui a 100 anos.
Depois claro, também tenho saudades de um cinema, de um jantar a dois fora de casa e sem horas marcadas, de uma tarde de esplanada ao sol, de livro e de bebida na mão. de ir às compras com calma, e picar o ponto nas minhas lojas preferidas. De uma ida à praia sem ter de levar a casa às costas. Saudades de não ter horas marcadas para jantar, almoçar, dar de mamar, deitar, acordar,... saudades...

4 comentários:

  1. Lolol aiii como compreendo esse sono e essas saudades. Não te sintas sozinha. Beijinhos; )

    ResponderEliminar
  2. Foi das coisas que mais me custou após ter sido mãe. E ainda hoje me custa.

    ResponderEliminar
  3. A pior de todas as coisas depois de ter 2 foi a privação do sono durante o dia eu andava sempre um trapo e com tanto para fazer e um filho de 4 anos para cuidar ,depois tal como tu deu-se um ataque de saudades de todas as coisas que dizes ter acho que chegamos a um ponto o cansaço é tanto que duvidamos até das nossas capacidades mas é mesmo só uma fase que passa com o tempo ,força beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Como eu te compreendo!! :) O príncipe Duarte ainda não dorme a noite toda, já lá vão quase 15 meses. Tenho noites de acordar de 3 em 3h, ou porque cai a chucha ou porque quer leite ou só porque sim!!
    Estou contigo ;)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016