28 de maio de 2015

Mudanças.

Vou ter uma casa com terraço. Vou ter uma casa com terraço. Vou ter uma casa com terraço. E pronto, é (também) isto que me faz sorrir. :)

Não sei como me vou virar a fazer mudanças com um recém-nascido e um bebé de 2 anos. Prevê-se uns próximos meses agitados, mas há oportunidades que temos de agarrar e há alturas na vida que temos de arriscar. E depois deste post, e das minhas reflexões sobre o assunto de mudar de casa... a nossa oportunidade surgiu. E se tudo correr bem vai-se concretizar brevemente. Vamos mudar de casa. Para uma casa com um terraço. E espaço. Muito espaço. E eu sorrio. Mas confesso que as saudades deste meu (nosso) T2 (já) são muitas. Acho que nunca pensei que me custasse tanto deixar esta casa, que acompanhei desde a fase de projeto, que escolhi cada material. Esta casa é a minha cara e tem o meu gosto pessoal em cada pormenor. Mas... faltava-lhe um quarto... e um terraço. E eu vou ter uma casa com terraço. Vou ter uma casa com terraço. Terraço! :)

[Vai-me custar passar ao pé deste meu T2 todos os dias, e constatar que já não é meu, Ver outras caras por aqui,... outras vidas... outras histórias... a pisar o chão que escolhi, os armários que criei,... ]

14 comentários:

  1. E mudar às vezes é tão bom :) E vais ter mais espaço para os D´s brincarem :)

    ResponderEliminar
  2. Vais ter um terraço? :D e vais mudar de casA? ;)
    boaaaa boaaa :P

    hihi


    e eu espero que a vossa casinha te traga novas alegrias! Vais ver que vais passar por essa daqui a uns tempos e não vais ter assim tantas saudades ;) afinal, não tem terraço :P lool

    ResponderEliminar
  3. Vai ser uma mudança para algo muito melhor pensa assim ,quando estiveres na tua nova casa e com espaço para os teus meninos nem vais sentir saudades :)

    ResponderEliminar
  4. Same here! Nova mudança de casa! :)

    ResponderEliminar
  5. Custa sairmos de um espaço quando vivemos lá coisas tão boas, mas vais mudar para melhor e vai ser tão bom :) Parabéns :)

    ResponderEliminar
  6. Mudei de casa muitas vezes em miúda. Custou-me durante muito tempo não criar raízes naquelas paredes como via tantos amigos meus a criar. Era estranhíssimo, mas confesso que o desafio de uma casa nova consegue ser mais entusiasmante do que a tristeza por perder a casa anterior (mas as anteriores foi onde morei com a minha família, um dia que tenha de vender a minha casa de certeza que vou partir o coração - e apesar de ter sido essa a opção inicial quando me separei, fico tão feliz de ter ficado com ela).
    Virão coisas boas pela frente e as saudades não vão cessar, mas a vida anda para a frente. E podes fazer tanta coisa boa com o teu terraço! :)

    ResponderEliminar
  7. Boa! Vão ser muito felizes no novo lar, vais ver. ;) Boas mudanças! :)

    ResponderEliminar
  8. Só te posso dizer que é espetacular!!! :))))
    Não me esqueci do que pediste!!

    ResponderEliminar
  9. As vezes sabe bem mudar de ares :) Depois da casa com terraço já nãome vai querer outra coisa é tão bom :)

    ResponderEliminar
  10. E normal esse tipo de sentimentos mas pensa na tua casinha nova!! :)))

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Também queroooooo :) :) :) Sabe tão bem mudar! Que corra tudo bem!

    ResponderEliminar
  12. Como te compreendo!! Provavelmente também só mudarei depois do nascimento do Santiago para uma casa assim, mas também vou ficar com o coração apertado pelo meu querido T2...

    ResponderEliminar
  13. Parabéns! 😊 afinal os sonhos concretizam-se! Temos de acreditar e de lutar por eles né? Bjinhos

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016