3 de maio de 2015

Os meus "tudos". O meu dia.

Os meus D's.
Os meus tudos. No momento em que se conheceram. ♥
Este ano celebro o primeiro dia da mãe com o coração ainda mais cheio, porque como digo muitas vezes, melhor do que ser mãe de um príncipe é ser mãe de dois. E por mais cliché que seja, o amor de mãe multiplica-se... sempre. Acreditem que nunca imaginei ser possível amar na mesma medida com que eu amo o meu príncipe maior, o meu Diogo. Mas a verdade é que o coração de mãe estica, é elástico e hoje, estou ainda mais completa e feliz com o meu Dinis junto a nós. Hoje, sou uma mãe babada de dois príncipes e o meu coração transborda de amor, numa medida que nunca imaginei ser possível. Mas é. 

7 comentários:

  1. Eu também pensava assim. E hoje amo-as com a mesma intensidade.

    ResponderEliminar
  2. Que belo momento captado com os dois príncipes!
    Feliz dia da mãe <3
    Beijinhos a dobrar, ML!!!

    ResponderEliminar
  3. O Amor é enorme sem dimensão para ambos :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016