18 de maio de 2015

Rotinas a quatro.

Isto de ser mãe de dois, tem tanto de maravilhoso como de cansativo. Ora vejamos, quase todos os domingos tentamos aproveitar a manhã para irmos dar um passeio. A semana passada resolvemos entrar na aventura e ir com os dois até à festa do Sr. de Matosinhos. Apesar de já termos saído de casa pelas 10:30h (a logística de saída não é fácil, com sacos e roupas e babycoques e chapéus para o mais velho, e lanches e afins...) a viagem correu maravilhosamente bem. Fomos, andamos no passeio, o Diogo estreou-se nos carroceis e viemos almoçar sempre com o pequeno príncipe a dormir. Tudo correu como planeado e soube-nos pela vida a manhã que conseguimos oferecer a nós e principalmente ao Diogo. Mas a imprevisibilidade das saídas é ainda muito grande, este fim de semana por exemplo, saímos à mesma hora 10:30h, e o objetivo era ir dar um passeio à beira mar. Além de apanharmos trânsito, estava um calor insuportável que deixou o Dinis chatinho. Resultado o passeio na praia, durou 15 min, nem mais nem menos. O Diogo não ficou satisfeito e nós ficamos mais cansados do que tivéssemos ficado sossegadinhos em casa. :s

3 comentários:

  1. Tem dias assim em que corre muito bem e outros em que apesar dos planos serem os melhores nada ajuda mas faz parte :)

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Gostei do teu cantinho.
    Já estou a seguir.
    Jinhos

    ResponderEliminar
  3. Uma das primeiras coisas que me assustou neste mundo da maternidade foi precisamente a planificação de uma saída (neste caso é a três, a quatro imagino que o caos seja maior). parece que levamos a casa às costas, independentemente do lugar para onde vamos. Nem quero imaginar quando forem as férias!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016