15 de maio de 2015

Verão, sol, praia... pânico!

5 semanas depois do parto, está a chegar a hora de planear as férias de verão. Mesmo com um bebé tão pequenino queremos proporcionar ao mais velho e também a nós, alguns momentos de paz e calor. Queremos praia, sol, piscina e gargalhadas. Vai ser um desafio daqueles grandes, pois iremos ter de nos alternar nas idas à praia com o Diogo, para não expor o Dinis. Mas estamos prontos para mais esta prova a quatro! Agosto nos espera! Mas o maior desafio ainda vai acontecer estas próximas semanas, o momento em que aqui a mamã vai experimentar os bikinis e fatos de banho que moram cá por casa e perceber se vou parecer um cachalote ou uma lontra dentro deles. :) O meu peso está quase recuperado, a barriga já não é de grávida, mas está pior do que um balde de gelatina. Vai ser lindo vai... Mas como uma mulher prevenida vale por duas já ando a pesquisar fatos de banho assim para os muito giros, para não fazer uma figura muito ridícula junto dos meus príncipes... Ai que mãe sofre. 

oysho

oysho 

womensecret

womensecret

8 comentários:

  1. Pois eu engordei uns quilinhos que tenciono perder até às férias. Em todo o caso, já me preveni com um exemplar da womensecret (o da última foto). É giro, giro e vestido ainda mais giro é! Tenciono comprar mais um, pelo menos, porque mesmo que emagreça, há modelos bem bonitos que apetece usar. ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Camille esse também é um dos meu preferidos! Tenho de ir experimentar. :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto do primeiro e do ultimo. Ai como te compreendo...

    ResponderEliminar
  4. Por causa da minha barriguinha e, sobretudo, porque sou aficcionada de natação, prefiro fatos de banho a biquinis.

    ResponderEliminar
  5. E que venha o verão toda a força!


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogdpot.pt

    ResponderEliminar
  6. Há fatos-de-banho giríssimos hoje em dia, lá se foi o tempo em que eram todos sem graça. Se te sentes mais segura com eles este ano, aposto que vai estar linda na mesma =).

    ResponderEliminar
  7. Eu também já ando a ver!!! Estou tão tão tão flácida que precisava de um fato de mergulho :/

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016