8 de junho de 2015

2 meses de Dinis.

2 meses do meu Dinis.


Sou mãe de dois príncipes há dois  meses. Não podia estar mais cansada mas ao mesmo tempo mais feliz. O Dinis é um bebé simpático que já sorri muito de cada vez que falamos para ele. Ainda não dorme a noite toda, mas às vezes dorme umas 4-5h seguidas de noite o que já nos deixa felizes. Gosta muito de mamar e de estar no colinho. É um bebe calmo, mas que se assusta com os gritos do mano. O mano Diogo adora ir acordá-lo e fazer-lhe cócegas. Estás feito com ele Dinis, não te larga. A cada dia que passa o Diogo interessa-se mais pelo maninho bebé, e isso deixa-me feliz.  Que sejam sempre unidos e felizes.

Para já, continuas a não gostar de chupetas. 

Cresce devagarinho para eu conseguir saborear cada minuto teu assim pequenino. Amo-te.

10 comentários:

  1. pernoca boa :D
    e já passaram dois meses...o tempo voa!

    ResponderEliminar
  2. Príncipe lindo :)
    É uma fase muito cansativa mas compensa :)

    ResponderEliminar
  3. Uma dúvida: um bebé que nasça no verão anda logo de perninha de fora ou nos primeiros dias tem muito frio?

    ResponderEliminar
  4. Que continuem sempre assim, unidos e felizes. E já lá vao 2 meses.... meu Deus!

    ResponderEliminar
  5. Brandie um bebê quando nasce perde muito calor e não consegue regular bem a temperatura do corpo. Mas logo após os primeiros dias deve vestir se como nos. E eles sofrem muito com o calor. Devem andar fresquinhos. :)

    ResponderEliminar
  6. Tão lindo! Já tenho saudades do meu assim pequenino... :)

    ResponderEliminar
  7. Ohhh que coisinha tão boa! =)) Muitas felicidades!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016