15 de junho de 2015

23/52 de 2015


Gosto de contemplar o Diogo a brincar. Os carros são a sua perdição. Não há brinquedo que supere a felicidade de ter meia dúzia de carros e pistas para brincar. Mas gosta sempre que estejamos ao pé dele. "Mamã quato", "Mamã popó". "Chão mamã". E finalmente, o meu pequeno príncipe começa a juntar algumas palavras... e deixa-me babada quando o ouço a chamar por mim. É indescritível. O meu coração fica aconchegado. E o que eu sonhei com este momento.  És o maior rico filho.


"A portrait of my children, once a week, every week, in 2015"

5 comentários:

  1. O Diogo está tão lindo!!! E crescido!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. :)
    Mesmo a propósito, ando à procura de umas pistas desse género, que não sejam demasiado pequenas para o meu príncipe, pois ele adora carros! Podes dizer onde compraste essa? :)

    ResponderEliminar
  3. Ah! E o meu já dá uns passinhos! Iei! Fico de coração cheio quando o vejo a andar, mesmo que de mãos dadas... :)

    ResponderEliminar
  4. Camille é um orgulho vê-los caminhar não é? Vê-los crescer... :) Ficamos mesmo de coração cheio!

    Quanto à pista esta foi a primeira pista do Diogo, é barata, é do continente, e os carrinhos e as peças são adequados à idade. É resistente. Gostamos bastante!

    ResponderEliminar
  5. Ainda nao sou mae, mais fico me imaginado quando tiver os meus, a alegria e o orgulho de ve-los dar os primeiros passos, as brincadeiras, o sorriso, cada palavra deve ser de se emocionar.
    bjs e boa semana.
    http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016