24 de julho de 2015

29/52 de 2015

Não, esta semana ainda não estamos na casa nova. Isto tem sido um caos complicado de gerir. E se alguma vez na vida me perguntarem qual a minha opinião sobre mudanças de casa em tempo de licença de maternidade, aqui fica registado para não esquecer: "Não. Não se metem nisso. Esqueçam, essa loucura! Vale tudo. até mudar de casa aos 9 meses de gravidez. Mas depois de um parto nunca!". As nossas hormonas não estão alinhadas, o caos parece maior do que é. Começamos a duvidar de tudo, das nossas opções e pior... duvidamos de nós. Começamos a sentir culpa pelo tempo que gastamos a desencaixotar e a limpar e a arrumar, em prol de beijinhos e miminhos e passeios com os príncipes. Não. Mudanças nesta fase minhas meninas, esqueçam.
Faz hoje 1 mês que estamos em casa dos meus pais. 1 mês.

Mas depois temos domingos assim. Onde nos esquecemos dos caixotes, das limpezas e usufruímos da nossa cidade e de momentos únicos a quatro. Preciso de mais momentos assim. Top.


"A portrait of my children, once a week, every week, in 2015"

3 comentários:

  1. Nem imagino mas com calma tudo se consegue. Adoro pés!!! Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  2. Verás que não tarda estás na tua nova casa e toda esta espera valerá a pena!

    ResponderEliminar
  3. Pézinhos deliciosos :D

    Que em breve troques as caixas e as arrumações pelos beijinhos e abraços!!!

    Por cá também andamos nas limpezas e nas arrumações. É bom estar de volta a casa, mas há tantas coisas para tratar... Ufa! Depois de muito limpar e muitas arrumações sabe bem olhar para tudo e contemplar o resultado ;)

    Venham muitos domingos como esse! Combinam melhor com o Verão! eheheh
    Vou tentar levar o mesmo conselho para mim...

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016