9 de julho de 2015

3 meses.


Ontem, o nosso príncipe mais pequenino completou 3 meses. E eu, apesar de já ter passado por isto, continuo com a sensação que o tempo está a fugir-me. Que o tempo está a escapar-me e eu, sabendo disso tento cada vez mais e mais captar e saborear cada segundo com os meus bebés. Vou ter tantas, mas tantas saudades deste tempo em que estou aqui apenas para eles, todas as horas dos meus dias. 
O meu príncipe Dinis, está um amor. Sempre foi um bebé muito calminho. Ao contrário do irmão, as cólicas que teve contam-se pelos dedos de uma mão. É um bebé sereno, calmo, e muito sorridente. Basta aproximarem-se dele, falarem e levam um delicioso sorriso de volta. Já tentou dobrar o riso por algumas vezes. Palra quando falamos para ele. E sorri. Sorri mesmo muito. E dorme bem, não me posso queixar, apesar de ainda acordar uma vez durante a noite para mamar. E, por falar em mamar, ele finalmente mama bem. Já larguei a bomba de extracção de leite (que me acompanhou o primeiro mês e meio) e agora o pequeno Dinis dá conta do recado sozinho e aprendeu a mamar bem. E eu ando super feliz com isso. Sou uma sortuda. E ele o bebé perfeito, que muito raramente chora. (Pensava eu que bebés destes não existiam! E ele veio provar-me que a perfeição existe.)
Dinis, vieste tornar a minha vida ainda mais perfeita. Obrigada. ♥

6 comentários:

  1. Como já 3 meses? Que pernoca mais boa ;)
    O tempo passa mesmo a voar... Beijinhos e parabéns...

    ResponderEliminar
  2. O teu pequeno príncipe está então de parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Fofinho! Espero que eu tendo o segundo seja assim calminho!

    ResponderEliminar
  4. o tempo passa realmente a correr...e vemos bem a evolução dos pequenotes...dão pulos de dia para dia! ;)

    ResponderEliminar
  5. A minha pipoca fez ontem 6 meses. Nem dá para acreditar! Só queria umas noites melhorzinhas....

    ResponderEliminar
  6. Tão fofo! ♥ Apetece abraçá-lo! ;)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016