10 de julho de 2015

Mamã à beira de um ataque de nervos.

Se há dia que penso que devia ter esperado 10 anos para ter um segundo filho, esse dia é hoje. E não, não é pelo mais novo mas sim pelo Diogo, que no auge dos seus quase 3 anos me consome a energia toda e hoje, pela primeira vez, me anda a testar a paciência desde que acordou! Posso fugir por uns dias? Semanas? Dias? Umas horas? ...

[E o pior é que me sinto tremendamente culpada por não lhe conseguir dar a atenção toda que merece e precisa. Anda carente de mimo e de mamã o meu bebé mais crescido. Merda! :(]

10 comentários:

  1. Tem calma linda, há dias menos bons, amanhã melhora. Não deve ser nada fácil, mas eu sei que consegues :) beijinhos e força

    ResponderEliminar
  2. Hoje está muito, muito complicado! :( Só me apetece fugir!

    ResponderEliminar
  3. Força! Também nós temos os nossos dias menos bons e o facto de andares cansada com as mudanças também não ajuda a que estejas de cabeça "limpa". Mas... é só hoje, amanhã já será melhor certamente.

    Beijinho e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  4. aguenta-te até quando o dinis tiver cerca de ano e meio! o diogo começa a acalmar! até lá força :P

    ResponderEliminar
  5. Adoro ler o teu blog. Um dos meus grandes sonhos é ser mãe :)

    Beijinho e boa sorte

    ResponderEliminar
  6. Como eu te percebo. Ontem à noite até chorei. Já passava bem das 23h quando consegui que ele dormisse e foi aos berros e a espernear. Sinto-me culpada por andar cansada (a Ema tem dormido tão mal!) e não ter a paciência que devia :'(

    ResponderEliminar
  7. Ana R... por cá também há um sentimento de culpa enorme por não ter a mesma paciência com o mais velho. Há dias que estou tão mas tão cansada que só me apetece fugir. e sinto-me mal comigo por pensar isso. Mas não somos super mulheres. Beijinhos e força!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016