14 de julho de 2015

Ponto de situação.

Não, ainda não mudamos de casa. Não, ainda não consegui organizar tudo que gostaria na nova casa. Sim, ainda estamos em casa dos meus pais... os 4. Sim, continuo à beira de um ataque de nervos. Sim, todos os dias penso que ter só um filho é "peanuts"... que com dois é que começa o desafio. E se juntarmos uma mudança de casa no meio temos o cenário perfeito do caos. :)
Mas nesmo, no meio do caos, tenho:
  • conseguido ir a manicure de 15 em 15 dias;
  • ontem fui pela primeira vez aos saldos e como resultado veio comigo uma camisa sem mangas de ganga gira que dói e amiga da amamentação para a mamã e umas sapatilhas Chicco lindas para o meu Dinis;
Até ao fim do mês os planos são:
  • mudar de casa;
  • marcar duas ecografias importantes que tenho urgentemente de fazer;
  • ir à Seg. Social tratar de burocracia;
  • aproveitar um sábado inteirinho para passear com os príncipes e desligar de todo este caos.

[Mas já disse que a casa nova está a ficar linda e cada vez mais a nossa cara? :) ]

3 comentários:

  1. estou mortinha por ver resultados...e essas fotos? são para quando? :P

    ResponderEliminar
  2. Orquídea quando me mudar começo a fotografar e a partilhar. :) Nem tempo tenho para isso agora!

    ResponderEliminar
  3. no fim, tudo compensará. Força!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016